Menina Transformada: Sobre mim

Sobre mim




Olá, tudo bem? Eu estou bem, obrigado. Bom... me chamo Patricia Souza, tenho 16 anos, e moro em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Uma menina sonhadora, simpática (eu sou né? rs), libriana e muito insegura. Ok, agora vamos saber como tudo começou.
Já tive vários blogs mais nenhum que me agradava, eu não tinha conhecimento das coisas e por isso o assunto do meu blog ficava muitas vezes chato e repetitivo.  Sou o tipo de menina que acredita em tudo que me dizem, principalmente quando se trata de "meninos", e por isso acabo me decepcionando muito, mas como a vida não é um mar de rosas, eu, como muitas meninas que já passaram por isso, superei. -Acho que minha história parece um pouco com a da Bruna Vieira haha-
Bom, a 2 anos atras comecei a "ficar" "namora" sei lá o que era aquilo, com um menino, e esse menino vivia falando que me amava e todas essas coisas lindas que sempre me arrancava sorrisos, esses sorrisos me matavam. E depois que a gente terminou eu fiquei muito chateada, muito triste, e pra acaba comigo de vez eu fiquei sabendo pelo amigo dele que ele tinha ficado com outras no verão, e ele já estava comigo.
Enfim, e para eu não ficar sofrendo feito uma idiota eu resolvi criar um blog pra ocupar minha mente com coisas que prestavam, e foi dai que surgiu o Menina Transformada.
Confesso que nunca fui de ligar pra minha aparência, meu cabelo era sempre arrepiadinho e desajeitado, minhas canelas era ruças, sem maquiagem -nem se quer um brilhosinho na boca- e pra piorar eu andava toda desarrumada, mais mesmo assim, sempre acompanhava o site da Capricho e foi nela que aprendi a maioria das coisas que eu sei. Quando eu comecei o blog, eu estava levando muito na brincadeira, copiando o post de outros blogs, postava uma vez ou outra e olhe lá, até que ele ficou parado por alguns meses.
E foi em 2013 que tudo mudou, a mudança não ocorreu só em mim mas afetou o meu blog também que ficou com mais leitoras e visualizações diárias, isso me deu mais vontade de postar porque eu sabia que de agora em diante eu teria um público que presta atenção em mim.
O que mais posso contar? AMO rap (Racionais Mc's, Projota, Cartel Mc's, são as que mais gosto), quero me formar em Arquitetura e Designer de Interiores, sou louca pra fazer um intercambio por Nova York ou Las Vegas, visto 36, não tenho paciência pra tirar esmalte da unha e sou muito tímida em bora não pareça. E é isso ai. Se quiser saber o que rola comigo diariamente me siga no Facebook e me siga no Instagram.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...