Menina Transformada: Quer aparecer aqui no blog?

11 janeiro 2014

Quer aparecer aqui no blog?


Sempre achei cabelos cacheados encantadores! Lembro de quando eu era criança, meu cabelo tinha aqueles tonhonhoes (era assim que minha mãe chamava haha), mais fui crescendo e conheci a bendita chapinha que é claro, acabou com meu cabelo. Hoje em dia, "todo mundo" que tem o cabelo cacheado quer alisar, ou seja, os cachos não são tão valorizados como antes. Mas se você tem orgulho de ter cabelos cacheados e quer aparecer aqui no blog, é o seguinte, me mande uma foto do seu cabelo ou que apareça ele que irei postar no meu blog.

E-mail para mandar a foto: contato-meninatransformada@hotmail.com
Dia que irei postar: Postarei APENAS terça-feira (14/01/2014). Irei postar 6 fotos.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...