Menina Transformada: Os cabelos cacheados das leitoras!

24 janeiro 2014

Os cabelos cacheados das leitoras!



Não liberei o post terça-feira pois estou ocupada vendo uns negócios de trabalho e pra piorar tudo, minha internet não ta colaborando com nada. Mas como eu tinha dito, cabelos cacheados não esta sendo mais valorizado como antigamente, oque é uma pena, meninas de cabelos cacheados hoje em dia é raro! Mas ainda existe gurias que não pensam em alisar os cabelos, e muito pelo contrario elas tem orgulho de ter os cachos. Conheçam elas:



Essa são as moças que tem os cachos maravilhosos e bem cuidados! Adoráveis! Ahhhh como queria meus tonhonhos de volta ;/. Gostaram do post? Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Ai que legal *-*
    Obrigada pela oportunidade de aparecer no seu Blog .
    #Sucesso

    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/2014/02/a-culpa-e-das-estrelas-trailer-do-filme.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho cabelo cacheado e sou apaixonada por cachos, mesmo sendo um pouquinho difícil de cuidar, acho lindo, vivo procurando fotos de cabelos cacheados pela internet e me apaixono cada vez mais. Acho muito legal quando encontro alguém com orgulho dos seus cachos tbm haha :3
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...