Menina Transformada: 10 coisas em 2014!

07 janeiro 2014

10 coisas em 2014!




O primeiro post desse ano não poderia ser diferente, uma lista de metas! 2013 foi um ano em que pude aprender muitas coisas, foi um ano bom e com experiencias novas que eu não esperava acontecer, um ano que se foi mais cheio de lembranças boas, -com certeza-. Que 2014 seja um ano de muita amor e paz, união e bençãos pra mim e pra você! ♥

 (foto fonte - By Garotas)

Então, como eu ainda não comprei minha agenda de 2014 eu vou compartilhar aqui com vocês alguns dos meus desejos para esse ano, confira:

01- Conseguir um trabalho.
02- Conquistar mais leitoras e crescer meu blog.
03- Perde pelo menos uns 10 quilos. 
04- Fazer pelo menos 1 vídeo por semana.
05- Deixar meu quarto do jeito que eu quero.
06- Ser mais responsável no assunto "escola".
07- Fazer look do dia para o blog. 
08- Da um jeitinho no meu cabelo (acabar com a chapinha, fazer cauterização e hidratação).
09- Fazer academia todos os dias. 
10- Cumprir essas metas ♥

E quais são suas metas para esse ano? Conte para mim nos comentários, um grande beijos :*

7 comentários:

  1. Recebi uma tag e te indiquei olha la
    http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/2014/01/tag-recebida-pelo-acesso-permitido.html

    ResponderExcluir
  2. Suas metas 7 e 8 também são minhas, hahaha

    http://alarmada.wordpress.com/2014/01/06/6-on-6-january/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema daqui da minha cidade é que não tem lugares bonitos para fazer look do dia rs, e eu preciso urgentemente parar com a chapinha porque meu cabelo ja esta caindo :O

      Excluir
  3. Tenho muitas para resolver, mas quero ler mais, sair mais, crescer com o blog e ter mais leitores, ser mais obediente (huhsuahs), ser mais cristã e outras coisas mais!

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o sonho de toda menina que tem blog é crescer ele e ter mais leitoras, não é mesmo? *-* rs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. obrigada lindona, por colocar os créditos da foto. achei muito bacana da sua parte! beijos ♥

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...