Menina Transformada: Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais. Okay? Okay.

06 agosto 2013

Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais. Okay? Okay.


Eeeeeeei meninas, já da pra vê que a pessoa ta feliz né? O motivo? Meu livro, a culpa é das estrelas chegou ontem! Eu estava querendo muito esse livro, todo mundo falava que era lindo e que fazia tempo que um livro não fazia chorar e rir ao mesmo tempo. Então semana passada eu fui obrigada a fazer a encomenda pelo Saraiva, o livro foi R$23,90 e o frete foi R$18, 48. Valeu muito a pena com certeza. O Saraiva é bem confiável, creio que vocês todos conhece né? Já estou no 3º capitulo, esse é o segundo livro que me deu vontade de ler, de continuar lendo sabe... "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais".






O livro veio em uma caixa, tudo bem embaladinho, quando acabar de ler eu vou falar aqui no blog o que achei! Meninas assunto sério agora... O vídeo da tag 50 fatos sobre mim, já foi gravado e está bem clarinho agora, só falta editar, provavelmente essa noite eu edito! Patricia enrolada! Então é isso, beijos e não deixe de comentar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...