Menina Transformada: SEU BLOG, NO MEU BLOG: Blogs da Semana

02 agosto 2013

SEU BLOG, NO MEU BLOG: Blogs da Semana


Tá achando que eu esqueci de vocês né? Nada disso, vou postar a série toda sexta pra fica bem organizadinho, o que acham? Então, essa é a segunda séria do "Seu blog, no meu blog" e são tantos blogs cheio de coisas legais que me enviou a inscrição que fiquei boba! -Obrigado a quem enviou ♥- Bom, então se você ainda não me enviou o formulário basta clicar aqui para saber como que envia. Os blogs de hoje são:


Conte um pouco sobre você: Meu nome é Geovana Almeida, tenho 19 anos e nasci em Presidente Kennedy, mas atualmente moro em Cachoeiro de Itapemirim - ES. Eu já tive vários blogs, mas nunca me achei em nenhum deles, até que comecei a escrever sobre Hendy e me encantei rs.
Conte sobre seu blog: No meu blog estou contanto a história de Hendy, uma menina doce, delicada e meiga que por uma peça da vida, foi morar em um galpão abandonado da rua vizinha. Eu já tive vários blogs, mas nunca me apaixonei por nenhum deles, ai eu estava sentada no sofá e pensei: "Porque não escrever histórias?". Então eu comecei a falar de Hendy e me encantei com ela. Outras histórias surgirão, de Hendy e de outros personagens encantadores.


Conte um pouco sobre você: Jéssica Mayara tenho 20 anos moro no interior de SP e eu adoro make, perfumes e tudo que se encontra em moda =)
Conte um pouco sobre seu blog: Bom comecei meu blog porque adoro moda e queria ta mostrando as meninas que você não precisa ser bela e perfeita para estar no padrão da moda. Bom amo meu blog =)


Conte um pouco sobre você: Meu nome é Kassia Hellen,tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro.Amo escrever no blog,ouvir músicas,viajar e ir a festa,embora ultimamente tenho ido a poucas rs.
Conte um pouco sobre seu blog: Então,comecei com o blog no dia 29 de janeiro desse ano,embora sonhasse com ele há 1 ano.Eu já estava com vontade de cria-lo,porém nunca me joguei,então,no finalzinho das minhas férias,decidi fazer desse sonho realidade.Criei ele,porque queria conhecer novas meninas,outros blogs e dicas,mas acima de tudo,queria ter m espaço meu,onde eu pudesse compartilhar minhas dicas,ideias e looks.Estou com ele há 5 meses e simplesmente amando minhas descobertas e experiências.Foi a melhor escolha que fiz sim.O nome surgiu,porque queria um nome fácil e haver comigo.Brilho,porque é o brilho de descobrir a adolescência,outras escolhas,embora boas ou ruins as vezes.Estilo,porque seria talvez como você suportaria enfrentar decepções ou surpresas.É isso,pode parecer meio louco,mas é isso rs.Beijos
Finalmente saiu né? Haha, os blogs acima são ótimos e super indico eles! Os da outra semana são: Corujitas, Filtro Retro e Sonhos da garota Meroko. Agora vamos sair um pouquinho desse assunto e vamos entrar em outro, eu fiz o vídeo da TAG: 50 fatos sobre mim. Fico muito lindo, eu fiquei fofa e meiga :3. No notebook da minha irmã tava claro, SÓ QUE, depois que fui  no youtube ele estava escuro. Então vou gravar um amanhã de dia, e postarei para vocês! Por favor não fiquem bravos (as) com meus atrasos, beijos gatas e gatos rs.

7 comentários:

  1. ACEITA NO SELINHO http://queridaaimaginaacaoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai adoreiiii *-*
    obrigada pelo carinho =)

    Beejooos

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Adorei a ideia dessa categoria. Enviei meu blog, espero que goste.
    Estou te seguindo.

    Beijão
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só aguarda a sua vez, e seja muito bem vinda ♥ haha

      Excluir
  4. Obrigada Patricia!
    Que bom que gostou e espero continuar por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, to seguindo e vou visitar os que vc indicou!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Monique! Os blogs tem cada assunto ótimo *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...