Menina Transformada: Parede Decorada

22 agosto 2013

Parede Decorada


Quem ai já sonhou em ter alguma parede da sua casa toda decorada? \o/ Mas só não decorou porque estava sem criatividade, não é mesmo? Agora isso não é mas desculpa, revirei a internet todinha pra procurar algumas imagens bem legais, e que eu com certeza decoraria aqui nas paredes de casa! Da pra pegar também coisas que não tem "valor" e decorar, por exemplo, janelas, escadas, moldura de retrato... Confere ai:









Eu acho que foquei mas na parte dos quartos e nos quadros né? rs, mas é porque não consegui achar muita coisa para cozinha, banheiro, sala e etc. Mas se você usar a criatividade você consegue ótimos resultados. Gostou? Comenta ai, beijos :*

4 comentários:

  1. que fotos lindas, amei as fotos de inspirações, amo design de interiores então <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ter focado em outras coisas também, mas não achei coisas muito interessantes ;/ eu sou apaixonada por design de interiores! rs

      Excluir
  2. um mais lindo que o outro né? ameeei
    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofura máxima essa parede da "Lillie" e da "Ella", apaixonei!
    Eu adoro paredes cheias de coisa, se eu pudesse não teria um canto do meu quarto sem coisas penduradas...
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...