Menina Transformada: SEU BLOG, NO MEU BLOG: Blogs da Semana

26 julho 2013

SEU BLOG, NO MEU BLOG: Blogs da Semana


Oi meninas! Esse é meu primeiro post sobre a série "Seu blog, no meu blog" e fiquei muito feliz pela quantidade de pessoas que me mandou suas inscrições, não foram muitas mas achei que não ia da em nada. Obrigado a todos que me mandaram. Se quiser saber como que funciona a série é só ler esse post aqui. Os de hoje são: 


Conte um pouco sobre você: Meu nome é Vitória Chaves,mas sempre preferi ser chamada de Vicky.Tenho 12 anos,moro no interior de Minas,adoro frio,assistir séries,conhecer novas coisas,e sonho ir pra NY.
Conte sobre seu blog: O blog surgiu dia 28/4/13,um domingo de sol,em que eu,só estava sentada no sofá de casa me empenhando em criar um blog onde eu pudesse falar de o que quisesse,encontrar pessoas com gostos parecidos,papear.E ai surgiu o Internet e Nutella,que me lembra de coisas boas que eu amo,alias,o blog foi criado no aniversário do meu avô. <3 (ok,essa parte foi totalmente desnecessária,haha)

Conte um pouco sobre você: Caroline, ou só Carol... ex-universitária e pré-vestibulanda de apenas 19 anos. Interiorana de SP que ama falar sobre moda, música e séries de televisão. Pareço chata, mas é só primeira impressão (não é? haha).
Conte sobre seu blog: Sempre quis ter um blog, e depois de algumas mudanças de nome e de aparência, sinto que agora está do meu jeito. É onde eu posso falar sobre o que gosto e o que penso, onde posso esquecer um pouco sobre a rotina do dia a dia... minha válvula de escape, se é que você me entende.

Conte um pouco sobre você: Oii, eu sou Ana Eliza, tenho 14 aninhos, sou de São Paulo. AMO tudo que é retrô... Adoro andar de skate (mesmo que ainda não consiga me equilibrar direito rs). Ouço rock nacional ou não, mas isso não me impede de ouvir outros estilos de música. Por mais que pareça "revoltada", tenho o meu lado garota (me julguem), por isso que criei o blog (:
Conte sobre seu blog: Bom, confesso que ainda estou beeeem no começo do blog. Sempre quis escrever um blog, no começo não sabia do que exatamente... E como acompanhava algumas blogueira as tomei como inspiração, criei vergonha na cara e finalmente escrevi meu primeiro post me apresentando. Ele tem um pouco de tudo... Beleza, Maquiagem, decoração (não fiz post ainda, mas tenho um programado), e mais pra frente quando tiver mais confiante pretendo até fazer vlogs (Tipo o PC ou a Kérefa)... Bom é isso que tenho á dizer do meu humilde blog!

E os 3 próximos blogs serão: Hora de Imaginar, Brilho e Estilo e Jéssica Garpelli. Beeeeijos ;*

7 comentários:

  1. Eu adorei sua iniciativa, e muito legal poder conhecer outros cantinhos! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, conhecer coisas novas é muito bom *-*

      Excluir
  2. Adorei bem legal ^^
    Bjs
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwnnn... Amei a ideia mesmo. Fico muito feliz de estar sendo divulgada aqui no seu blog. O mas legal é que você nos divulga realmente para nos ajudar, por prazer, e não somente para ganhar followers ou visualizações... MUITA HONRA DA SUA PARTE!
    Um BIG BEIJO!
    Ana Eliza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado Ana! A minha intenção é essa, que vocês sejam divulgados e que outras pessoas os conheça e não só por seguidores e visualizações! Obrigado ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, muito legal essa iniciativa!
    O bom é que podemos conhecer novos blogs também não é?
    Beijão
    Endless Poem

    ps: tá rolando um projeto lá no blog, seria muito bacana se você participasse!

    ResponderExcluir
  5. Olááá, seu blog ganhou/foi indicado para o selinho LIEBSTER AWARD! Passa lá no meu blog, pegu seu selinho e participe! ;) http://www.mareemarcondes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...