Menina Transformada: Muito prazer, meu nome é vida.

30 julho 2013

Muito prazer, meu nome é vida.


Prazer quando você esta na rua,
muito apertado,
e quando chega em casa,
 sai correndo pro banheiro.
E pronto... Você sentiu prazer!
Prazer é você comer sua sobremesa favorita
até não aguentar mais.
Prazer é sentar em cima de uma moto,
andar em uma reta a 100 por hora.
Prazer é deitar na cama,
em uma tarde ensolarada,
conversando com aquele amigo que só fala besteira.
Prazer é você tirar uma foto com cara de débil mental,
e achar que ficou lindo.
Prazer é se valorizar,
se cuidar,
se sentir bem com você mesma.
É ver aquele filme mega engraçado
com pessoas imbecis.
Muito prazer,
meu nome é vida!


Amei esse poema feito pela gata da Géssica, é muito bom pra refletir. Vale a pena ler! E o que te faz sentir prazer? -Meeeeeenina, hoje gravei uns 4 vídeo da "TAG: 50 fatos sobre mim", os 2 segundos gravou só um pedaço e depois de alguns segundos a câmera começou a tirar foto porque tava programada e eu esqueci de tirar! Os outros dois videos, eu gravei todinha mais quando fui ver a câmera tava desligada, não porque eu desliguei, mais porque ela tava quase sem bateria. Então, outro dia eu gravo o vídeo pra vocês!- Beeijos ;*

7 comentários:

  1. É tao bom ver o meu poema no seu blog minha linda *-*

    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema. Sempre gosto de pensar que os pequenos prazer da vida se encontra nos detalhes do nosso cotidiano.

    Hhaha, não está fácil para você gravar um vídeo hein

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está nas coisas mais "sem valor" do dia a dia...
      Nossa, ta terrível menina! kkkkk mais ainda não desisti de gravar ele (:
      beijos

      Excluir
  3. Nossa que lindo esse poema. Eu amo o seu blog!!! Você escreve super bem e é muito criativa *-*

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você lá no meu blog!
    www.aquele-devaneio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...